domingo, 31 de maio de 2009

Torneio 2000 e 2001

















Hoje deixamos imagens da primeira fase do nosso torneio para alunos nascidos em 2000 e em 2001. Temos aproveitado mais esta experiência, para nos preparamos para projectos que iremos lançar na próxima época e que nos irão permitir colocar mais dos nossos alunos em torneios regulares. Quanto ao momento de hoje e apesar das muitas dificuldades (sendo o calor a mais sentida), o empenho e a dedicação dos elementos da nossa Academia ficou mais uma vez bem pantente.

sábado, 30 de maio de 2009

Actividades do dia 30 e 31 de Maio





















Este fim de semana marca a despedida do Xira 2009/2010. No complexo desportivo do J.Castanheira fez-se a festa de encerramento do maior torneio concelhio da nossa zona. Apesar do calor abrasador, estivemos muito bem representados com 8 equipas em dois escalões. A todos os partiipantes muitos parabéns pelo empenho e esperamos que os jogos realizados tenham servido de momentos importantes de aprendizagem. Para o ano voltaremos!

domingo, 24 de maio de 2009

Final do torneio de Santa Iria















Este domingo, marca também a final do torneio de pré-escolas de Santa Iria, a nossa equipa de 2000, teve um desempenho brilhante alcançando um óptimo 3º lugar. Deixamos umas imagens que demonstram todo o esforço e toda a alegria deste nossos alunos. Mais outro momento alto nesta nossa época desportiva, é impossível não sentir orgulho dos nossos pequenos alunos. Parabéns!