domingo, 21 de junho de 2009

Actividades do fim de seman de 20 e 21 de Junho













Neste fim de semana voltámos a ter muitas equipas de vários escalões desde os sub 7 até aos nossos sub 13, espalhadas em vários locais, S. João da Talha, Trancoso, Vila Franca, Alhandra, Santa Iria, Olaias e Ajuda.
Além de voltarmos a verificar o comportamento, empenho e alegria habituais, confirmamos também a evolução dos nossos atletas, encarando cada jogo como mais um momento potencial de aprendizagem, desfrutando de forma muito positiva as actividades em que estiveram envolvidos, apesar do imenso calor que se fez sentir.
De realçar também as chamadas dos nossos atletas de Escolas A Bruno Pereira que voltou a ser chamado à selecção EAS de escolas, para participar na vitória no torneio José António em Carcavelos e Matheus Almeida e Henrique Cassiano da turma sub 13B, que integrados na selecção EAS de infantis, participaram no torneio GD Samora Correia.
Graças ao nosso atleta João Tomáz, podemos divulgar as imagem do torneio de Sanjoanense, esperamos por outras colaborações que nos permitam divulgar imagens de outros momentos em que os nossos alunos estiveram envolvidos.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Torneio Carla Bento







Hoje e com a colaboração do nosso aluno Tiago Salzedas, deixamos imagens da participação de uma equipa da nossa Academia, de alunos nascidos em 2001 no Torneio Carla Bento, no Sobralinho no dia 13 do presente mês. Estes pequenos atletas conseguiram um brilhante segundo lugar, a alegria que transmitiram durante toda a actividade foi bem notória. Parabéns!

domingo, 14 de junho de 2009

Actividades do fim de semana de 13 e 14 de Junho




















Este fim de semana tivemos menos actividades do que noutros momentos, tivemos equipas a representar-nos no torneio Carla Bento no Sobralinho, obtendo um segundo lugar, participamos também no torneio do CD Olivais e Moscavide, com os nossos alunos de 2001 a conseguirem um primeiro lugar e os nossos alunos sub 11 a obterem um bom quarto lugar, tivemos alunos nossos no Restelo no torneio CIF e finalmente tivemos a fase final do nosso PovoaCup para alunos nascidos em 2000 e 2001. Mais uma vez os nossos alunos portaram-se à altura dos eventos tendo um comportamento brilhante tanto individualmente como colectivamente.

domingo, 7 de junho de 2009

Actividades do fim de semana de 6 e 7 de Junho



































Apesar de não termos conseguido levar os nossos alunos sub 9, sub 13 e sub 15 este fim de semana, tivemos equipas a representarmo-nos em diversos locais: Fanhões, Olivais e Moscavide, Alcochete, Carnaxide e Póvoa.
Em Fanhões aproxima-se a passos largos o final do torneio com o mesmo nome, desta vez foram os nossos alunos das turmas 7B, 9B e 11B a representar-nos muitíssimo bem nos diversos escalões. Em Carnaxide, os nossos representantes no 1º torneio Carlos Queirós, fixaram a nossa classificação final num honroso 4º lugar. Igual classificação conseguiu a nossa equipa de escolas A no torneio do CD Olivais e Moscavide. Já na Academia Puma em Alcochete, voltamos a estar muito bem representados. No escalão B, a nossa equipa que tinha sido finalista em Rio Maior foi repescada e perdeu nas meias finais, curiosamente com a mesma equipa com quem tinham perdido a final em Rio Maior. No escalão A, alguns alunos da nossa equipa de escolas B derrotou na final a EAS João Moutinho da Lagoa. Diga-se que esta competição as EAS estavam muito bem representadas nos dois escalões, estavam representadas as EAS de Setúbal, de Lagoa, de Almeirm, de Faro e de Alfena. Este momento contou ainda com as presenças de Daniel Carriço e Yanick D'Jaló.
No domingo organizamos a fase final do nosso torneio para alunos 2002, de acordo com as pontuações, alcançamos um optimo 2º lugar. Mas uma vez somos obrigados a dar os parabéns aos nossos alunos! Hoje deixamos imagens das competições em Alcochete e na Póvoa.
Voltamos mais uma vez a expressar a nossa tristeza por não termos conseguido levar adiante a actividade preparada para o Estádio por motivos aos quais somos completamente alheios, fazemos votos para que não tenhamos criado muitos constragimentos aos alunos em causa.