sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Imagens do jogo entre UAP e Alta de Lisboa





Hoje, graças ao nosso José Pinto, deixamos imagens do jogo que estava em atraso, entre a nossa equipa de infantis de sete e a Alta de Lisboa. Este jogo permitiu-nos acertar calendário, assim sendo no próximo fim de semana começam todas as nossas equipas de competição iniciam a segunda fase dos seus respectivos campeonatos. Continuem a encher-nos de orgulho pelo vosso esforço, dedicação e devoção!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Actividades do fim de semana
















Neste fim de semana concluíram-se as primeiras fases dos diversos campeonatos de escolas e de infantis de sete, neste momento falta concluir um jogo que está em atraso entre a nossa equipa de infantis de sete e a alta de Lisboa e a última jornada da primeira fase do campeonato de escolas para alunos nascidos em 2001. Em jeito de balanço, é importante mostrar o orgulho que temos no trabalho desenvolvido pelas nossas equipas, além dos resultados obtidos inclusivamente com algumas equipas no primeiro lugar das suas séries, sentimos todos que tem existido evolução nas aprendizagens dos nossos alunos, que no fundo é o objectivo que pretendemos alcançar. Para além das nossas equipas de competição, neste fim de semana decorreu mais uma jornada do Xira 2010 e estivemos em Trajouce no torneio 4 linhas. Deixamos imagens do encontro da nossa equipa de 2001, captadas pela câmara do nosso Dani, com o Malveira, deixamos também algumas fotografias da nossa participação no torneio 4 linhas em Trajouce e do Xira.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Actividades do fim de semana






Este fim de semana fica marcado pela segunda jornada do Interacademias, relembramos que estamos no grupo da EAS de Loures, Sintra, Cacém, Manique e Algés. Os nossos sub 7 e sub 9 foram visitar a bonita cidade de Sintra e a nossa EAS de Sintra, e os restantes escalões foram até à EAS do Cacém. No domingo fomos até ao Barreiro realizar encontros com vários escalões com o Fabril. Quanto às nossas equipas de competição destacamos então a festa da subida dos infantis de 11, que foram festejar a Vila Franca a sua conquista. Esperamos muito em breve colocar imagens desse momento mas para já, agradecemos ao nosso atleta José Pinto pelas fotos que nos enviou do jogo contra o Zambujal e que podemos mostrar a todos. Obrigado capitão!