terça-feira, 23 de março de 2010

Actividades do fim de semana




Neste fim de semana foram dinamizadas várias actividades, os nossos sub 7 forma até à EAS de Loures, estivemos em Vialonga para mais uma jornada Xira para sub 9, na Póvoa fizemos um duplo encontro com sub 11 e sub 13, estivemos em Trajouce com uma equipa de escolas e outra de meninos nascidos em 2003 e terminámos em Santa Iria com uma equipa de pré-escolas no torneio local. Por hoje deixamos imagens da nossa actividade de sub 7, recolhidas pelo nosso pequeno atleta Diogo Marques, obrigado Diogo! Ficamos à espera de outras contribuições.

terça-feira, 16 de março de 2010

Actividades do fim de semana






Neste sábado realizámos uma actividade de sub 9 e sub 11 com a Academia de Loures e ADCEO. Acabou por ser uma situação diferente termos os nossos sub 9 e sub 11 em Loures, ao mesmo tempo que uma das nossas equipas de competição de escolas defrontava a sua congénere de Loures. À tarde os nossos alunos da turma de sub 13C foram até Samora Correia e no domingo tivemos uma equipa no torneio CIF para sub 11. Deixamos imagens da actividade de Loures e esperamos as vossas contribuições.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Imagens do Jogo Alta de Lisboa - Póvoa de Santa Iria





Graças ao nosso já lendário mini-repórter Dani, hoje colocamos imagens do jogo do passado sábado na Alta de Lisboa. Não deixa de ser impressionante como consegue jogar e tirar fotos ao mesmo tempo, parabéns pelo jogo meninos!

terça-feira, 9 de março de 2010

Actividade de grupo



No dia 28 de Fevereiro decidimos realizar uma actividade diferente. Reunimos as tropas e fomos fazer uma actividade em conjunto com a nossa EAS de Loures. Do resultado desse dia surgiram momentos de alguns tiros e muito boas disposição. Falamos da nossa actividade só para treinadores de paintball em que participou quase todo o staff da EAS de Póvoa e Loures. Deixamos duas imagens desse dia com o descanso dos guerreiros.

Actividades do dia 6 de Março





O mau tempo obrigou-nos a cancelar a nossa actividade prevista para a Academia Puma, desta forma para além às actividades das nossas equipas de competição, só tivemos em actividades as nossas equipas do Xira 2010, da qual trazemos algumas imagens. Relembramos que das quatro, três estão na fase final a disputar os 8 primeiros lugares.. Parabéns meninos! Esperamos agora pelo dia 17 de Abril para podermos deslocar-nos todos a Alcochete para termos mais um dia fantástico.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Actividades do fim de semana










No último fim de semana do mês de Fevereiro fomos inaugurar a EAS de Algés, as nossas duas equipas que participaram nos encontros dinamizados no local (uma de sub 11 e ou sub 15), puderam ir conhecer um espaço bastante agradável, esperamos também que todos se tenham divertido. Deixamos imagens desses encontros, assim como uma mini reportagem fotográfica trazido até nós pelo nosso Dani, que além das fotos, conseguiu ajudar ainda a equipa de 2001 no encontro com o Caneças.