terça-feira, 27 de abril de 2010

Fotos Dia Verde





As contribuições dos nossos pequenos e grandes atletas começam a ser cada vez maiores, desta vez foi o nosso aluno Tiago Susano dos sub 7, que nos envia algumas imagens da sua actividade na Academia e que diz ter gostado imenso, muito obrigado Tiago, esperamos por ti agora no Estádio, já este domingo!

Ida ao Estádio Alvalde XXI


Recebemos esta terça feira convites para irmos assistir ao jogo Sporting CP - A Naval 1ºMaio já neste domingo às 20.15. Para mais informações devem-se dirigir à secretaria da nossa Academia. Esperamos poder levar todos os nossos alunos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novas fotos











Graças à contribuição do nosso aluno Diogo Ribeiro, hoje trazemos imagens dos nossos sub 11 no Dia Verde, assim como das nossas equipas que participaram na Taça Academia Sporting no dia seguinte. Obrigado pelo teu contributo Diogo, esperamos que todos se tenham divertido muito!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia Verde


Neste fim de semana, a nossa Academia deu mais um mostra do seu espírito. Apesar da permanente ameaça de mau tempo que felizmente não se concretizou, os nossos alunos compareceram em peso a nossa chamada para mais um Dia Verde na Academia Puma em Alcochete. Em jeito de balanço o turno da Póvoa de Santa Iria, foi aquele em que mais alunos compareceram, tornando-o no melhor momento de pratica de todo o dia. Esperamos de facto, que tenha sido mais um momento proveitoso para todos os que puderam participar, estivemos num local onde muito poucos têm acesso num momento diferente e de grande espírito de convivência entre todos os participantes. Para já deixamos uma foto dos nossos sub 15 e esperamos em breve poder colocar mais fotos deste momento. Parabéns a todos os participantes.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fotos do Mundialito






Graças ao nosso aluno José Pinto dos Infantis de 7, conseguimos divulgar algumas imagens de jogos do Mundialito. Obrigado José! Esperamos por mais contribuições.

Mundialito 2010









Tal como no ano passado, a nossa Academia participou na edição do Mundialito 2010, desta vez com três equipas. Assim deslocaram-se até Vila Real de Santo António as nossas equipas de competição de infantis de 7 e de escolas 2 (2000) e o nosso grupo de 2002 de pré-competição. Em jeito de balanço devemos ficar satisfeitos da forma como os nossos meninos nos representaram, independentemente das respectivas classificações, a realidade para quem esteve a observar é que todos deram o máximo de si, correram, lutaram, trabalhar e foram excelentes representantes da nossa Academia. Não será demais relembra que as nossas equipas defrontaram todas elas, das melhores equipas do pais e do mundo, e deram uma excelente réplica a todas elas, não deixando ninguém envergonhado. Estamos em crer que todos os nossos pequenos atletas conseguiram todos sem excepção, retirar dividendos desta participação, dando um salto significativo nas suas aprendizagens, estando melhor preparados para os desafios que se apresentam no futuro.
Deixamos algumas imagens que já nos chegaram às mãos, ficando à espera de mais que nos enviem especialmente de jogos.
Para todos sem excepção, alunos, treinadores e pais os nossos parabéns. Temos todos muito orgulho nas vossas prestações!