terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Actividades de 28 e 29 de Novembro e dia 1 de Dezembro





















Neste fim de semana voltamos a estar representados um pouco por todo o lado, nos dias 28 e 1, tivemos um jornada dupla de Xira, estivemos nos pavilhões de Sobralinho, Forte da Casa e Olival de Fora, independentemente dos resultados, ficamos satisfeitos pela promoção de mais um momento de aprendizagem. Dentro de campo, os nossos pequenos atletas voltaram a dar mostras de grande empenho e espírito colectivo, factores primordiais para atingirem os objectivos a que todos nos propomos durante estes momentos. Este fim de semana marcou mais um momento do interacademias, cujos epicentros foram Póvoa de Santa Iria e Manique para sub 7, sub 9 e sub 13 e sub 15 respectivamente.
Na Póvoa houve também um triangular no escalão de sub 13 entre Póvoa, Loures e Alta de Lisboa, e um encontro para sub 7 com as Academias da Póvoa e Loures.
Em Samora correia no dia 28, ocorreu a segunda jornada Liga Pingo-Doce Para sub 13 e sub 15.
Somando ainda as nossas equipas de competição, podemos dizer...Uffff...Foram muitas as actividades, em muitos locais e muitos os momentos, em que voltamos a sentir orgulho do nosso trabalho traduzido no esforço e empenho dos nossos alunos, deixamos algumas imagens e muitos agradecimentos a todos os participantes. Parabéns a todos!

Sem comentários: