domingo, 15 de março de 2009

Actividades do fim de semana de 14 e 15 de Março












Este fim de semana a nossa Academia fez-se representar em diversos locais. Em Vialonga tivemos três equipas envolvidas nas actividades do Xira 2009 para alunos nascidos em 2001, tivemos uma equipa de 2000 e outra de 2002 a disputar as finais do torneio de ADCEO na Encarnação e no domingo tivemos uma equipa a disputar mais uma jornada no torneio de Santa Iria. Deixamos desta vez, imagens referentes ao torneio de ADCEO, onde o brio e a alegria dos nossos alunos está bem patente.

2 comentários:

Anónimo disse...

ontem havia comentario mas como não vos interessava foi apagado.
é bom saber que onde deixamos o dinheiro para os nossos filhos tenham uma boa educaçao é só mentiras. ontem deixei um comentario mas como tinha dito umas verdade apagaram.
írei expor este assunto á direcçao da formaçao do sporting

Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria disse...

Como estamos no desporto e na vida de forma clara e transparente e para que não restem mais dúvidas sobre este assunto, a EAS Póvoa de Santa Iria deixa a mensagem original do Sr Orlando: "Gostava de saber porque razão vao sempre os mesmos miudos para o pavilhao da icesa jogar e vao outros jogar a torneios fora como aconteceu este fim de semana.
será que uns pagam mais que os outros?"

e a resposta que foi enviada por e-mail para o Sr. Orlando :

"ASSUNTO: Esclarecimento

Em resposta ao seu e-mail encaminhado para Escola Academia Sporting Póvoa de Santa Iria, vimos desta forma prestar os devidos esclarecimentos.
Antes de mais gostaríamos de valorizar a sua questão, é importante que existe sempre um canal de comunicação aberto de forma a esclarecer quaisquer dúvidas que possam ocorrer.
Sendo esta uma escola de formação, a vertente competição não é decisiva no nosso planeamento de actividades, os encontros que vão sendo pontualmente promovidos servem entre outros, como mais um factor de aprendizagem e de motivação e devem ser geridos com todo o cuidado.
Importa informar no entanto que o pagamento da mensalidade do seu educando garante apenas os dois treinos por semana em que o mesmo participa. Todas e quaisquer actividades não são garantidas e devem ser ajustadas e adequadas ao nível em que o aluno se encontra no momento.
Despeço-me desta forma com elevada estima e consideração, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações Leoninas"