terça-feira, 17 de março de 2009

Treinos de observção no EUL





No dia 17 de Março tivemos novamente bem representados no Estádio Universitário de Lisboa. Manuel Flores aluno nascido em 2002, Gonçalo Gaspar e Manuel Costa, nascidos em 1999, foram mais uma vez treinar com as equipas do Sporting Clube de Portugal. No mesmo dia foram realizadas captações no mesmo local para alunos nascidos em 1998/1999 com o intuito de ser realizada uma selecção de alunos EAS de todo o país que pudessem vir a representar o Sporting Clube de Portugal no torneio Primavera em Aveiro. Os alunos seleccionados pertencem todos à nossa equipa de Escolas A e são eles Bruno Pereira, José Pinto, Leandro Matos e Runylson Cassamá, todos escolhidos pela Coordenação Técnica com o aval dos treinadores. Parabéns!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria, aos seus treinadores, coordenadores e atletas, têm feito um trabalho fantástico, uma excelente relação com os atletas e suas familias. Desejo que continuem este excelente trabalho por muito tempo e boa sorte para todos aqueles que se empenham em formar jovens, tanto desportivamente, como pessoas.

Felicidades

Anónimo disse...

Quero felicitar esta escola pelo excelente trabalho que tem feito e pela disponiblidade e atenção que têm mostrado pelos alunos. Continuem este trabalho magnifico.


Cumprimentos

Unknown disse...

Quero felicitar-vos pela forma atenciosa que receberam os meus educandos, eu e a minha esposa, nas vossas agradaveis instalaçoes.
agradeço tambem o facto de proporcionarem aos meus filhos uma alegria enorme em praticar futebol, graças às enormes capacidades de todo o pessoal(directores,coordenadores e técnicos), no relaccionamento com crianças e sua pedagogia.muito obrigado.cump.Joao Tomás

Unknown disse...

gostaria de perguntar quando actualizam as fotos do torneio de sta. iria de azóia, pois estou ansioso por ver os meus filhos em campo e as mostrar aos meus familiares e amigos.

muito obrigado
cump.João Tomás

Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria disse...

Infelizmente ainda não conseguimos recolher imagens de todos os torneios em que participamos, quem sabe se os pais dos alunos participantes nesse e noutros torneios não disponibilizam as suas imagens para as podermos publicar aqui? Cumprimentos.