domingo, 7 de junho de 2009

Actividades do fim de semana de 6 e 7 de Junho



































Apesar de não termos conseguido levar os nossos alunos sub 9, sub 13 e sub 15 este fim de semana, tivemos equipas a representarmo-nos em diversos locais: Fanhões, Olivais e Moscavide, Alcochete, Carnaxide e Póvoa.
Em Fanhões aproxima-se a passos largos o final do torneio com o mesmo nome, desta vez foram os nossos alunos das turmas 7B, 9B e 11B a representar-nos muitíssimo bem nos diversos escalões. Em Carnaxide, os nossos representantes no 1º torneio Carlos Queirós, fixaram a nossa classificação final num honroso 4º lugar. Igual classificação conseguiu a nossa equipa de escolas A no torneio do CD Olivais e Moscavide. Já na Academia Puma em Alcochete, voltamos a estar muito bem representados. No escalão B, a nossa equipa que tinha sido finalista em Rio Maior foi repescada e perdeu nas meias finais, curiosamente com a mesma equipa com quem tinham perdido a final em Rio Maior. No escalão A, alguns alunos da nossa equipa de escolas B derrotou na final a EAS João Moutinho da Lagoa. Diga-se que esta competição as EAS estavam muito bem representadas nos dois escalões, estavam representadas as EAS de Setúbal, de Lagoa, de Almeirm, de Faro e de Alfena. Este momento contou ainda com as presenças de Daniel Carriço e Yanick D'Jaló.
No domingo organizamos a fase final do nosso torneio para alunos 2002, de acordo com as pontuações, alcançamos um optimo 2º lugar. Mas uma vez somos obrigados a dar os parabéns aos nossos alunos! Hoje deixamos imagens das competições em Alcochete e na Póvoa.
Voltamos mais uma vez a expressar a nossa tristeza por não termos conseguido levar adiante a actividade preparada para o Estádio por motivos aos quais somos completamente alheios, fazemos votos para que não tenhamos criado muitos constragimentos aos alunos em causa.

Sem comentários: