sexta-feira, 5 de junho de 2009

Adiamento da actividade do Estádio



Comunicado:

"Alcochete, 5 de Junho de 2009

Estimados atletas e encarregados de educação,

É com constragimento, que vimos pelo presente comunicar, que contra a nossa vontade, fomos obrigados a adiar para data a anunciar oportunamente, o evento previsto para o próximo dia 7 de Junho no Estádio José de Alvalade, em virtude de o relvado não reunir condições mínimas para a realização do mesmo.

Lamentamos só hoje comunicarmos tal facto, mas como é do conhecimento público, realizou-se na noite passada quarta-feira dia 3 de Junho, um concerto cujos trabalhos de remoção só foram concluidos hoje ao final da manhâ, pelo que, só então nos foi possível aferir do estado do mesmo. Infelismente e contrariamente ao que era previsto pelos responsáveis pela manuntenção do relvado, que em função de anteriores experiências, sempre nos manifestaram a viabilidade da execução da actividade, o desgaste ora verificado foi anómalo, levando a esta desagradável e imprevisível situação.

Estamos certos de poder contar com a v/melhor compressão para o exposto e continuarmos a contar com a v/preferência pelas Escolas Academias SPorting.

Saudações Leoninas,

Diogo Matos
Coordendor Projecto
Escolas Academia Sporting"

Sem comentários: