domingo, 21 de junho de 2009

Actividades do fim de seman de 20 e 21 de Junho













Neste fim de semana voltámos a ter muitas equipas de vários escalões desde os sub 7 até aos nossos sub 13, espalhadas em vários locais, S. João da Talha, Trancoso, Vila Franca, Alhandra, Santa Iria, Olaias e Ajuda.
Além de voltarmos a verificar o comportamento, empenho e alegria habituais, confirmamos também a evolução dos nossos atletas, encarando cada jogo como mais um momento potencial de aprendizagem, desfrutando de forma muito positiva as actividades em que estiveram envolvidos, apesar do imenso calor que se fez sentir.
De realçar também as chamadas dos nossos atletas de Escolas A Bruno Pereira que voltou a ser chamado à selecção EAS de escolas, para participar na vitória no torneio José António em Carcavelos e Matheus Almeida e Henrique Cassiano da turma sub 13B, que integrados na selecção EAS de infantis, participaram no torneio GD Samora Correia.
Graças ao nosso atleta João Tomáz, podemos divulgar as imagem do torneio de Sanjoanense, esperamos por outras colaborações que nos permitam divulgar imagens de outros momentos em que os nossos alunos estiveram envolvidos.

Sem comentários: