terça-feira, 21 de julho de 2009

Balanço Aveiro Cup




Este foi o último grande torneio que fechou a época 2008/2009, estamos em crer que foi um último grande momento desta vez para os nossos alunos de Escolas B e C, com a colaboração de alguns alunos dos Escolas A marcarem a despedida da época. O prof. Ricardo Ferreira colocou da seguinte forma a sua visão do torneio:
"Este torneio tinha como principal objectivo "coroar" os atletas envolvidos pelo esforço, dedicação e devoção com que encararam a época desportiva chegando muitas vezes à glória.
Além do prémio para os atletas, seria importante deixarmos uma imagem de qualidade do nosso trabalho, algo que na minha opinião pessoal foi conseguido não só através dos resultados obtidos mas sobretudo das exibições realizadas.
Ainda no meu entender este torneio visa a coesão e dinâmica de grupo, tornando o mesmo mais forte, mais unido e sobretudo mais amigo/ solidário. Após a observação dos comportamentos e da análise feita aos mesmo, posso afirmar que o grupo saiu a ganhar.
Qualquer pessoa envolvida vibrou, sorriu, gritou e até mesmo chorou com as emoções vividas durante 5 dias. Será sempre importante repetir estas iniciativas que fazem bem a todos, pais, atletas e staff técnico."
Só nos resta dar mais uma vez os parabéns a todos os alunos, pais e treinadores envolvidos, nós temos orgulho no vosso trabalho!
Deixamos algumas fotos que nos chegaram, esperando por mais que nos cheguem entretanto para nos darem uma visão mais completa desta experiência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos
e os meninos da equipa A? tb participaram

Obg

PG

Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria disse...

Tem todo a razão , houve alguns colegas da equipa A que foram também integrados neste grupo que participou na Aveiro Cup, "mea culpa". Parabéns também a eles. Ainda estamos a aguardar a possibilidade de alguns pais, nos facultarem algumas imagens recolhidas deste torneio de forma a podermos afixar, o desafio está lançado...