sábado, 25 de julho de 2009

Prof. Nuno Alves é treinador adjunto do Estoril-Praia SAD


Hoje trazemos uma noticia que sai fora do âmbito normal do nosso blogue, mas é com muito gosto que vimos ver reconhecida mais uma vez a qualidade de um dos nossos treinadores. O prof. Nuno Alves, treinador da nossa Academia desde o inicio desta época, recebeu e aceitou o desafio de fazer parte da equipa técnica liderado por Hélder Cristóvão, para orientar a equipa sénior do Estoril-Praia na Liga Vitalis. Felizmente para nós o Prof. Nuno Alves ainda mantém o desejo de continuar a colaborar connosco ainda que só nas equipas de formação, continuando a emprestar o seu empenho, dedicação, experiência e qualidade de trabalho.
Desejamos desde já todo o sucesso do mundo e que consiga com a colaboração dos colegas do Estoril-Praia cumprir todos os objectivos a que se propõe.

4 comentários:

Anelisses disse...

PARABÈNS ao Prof. Nuno Alves, fico contente pelo sucesso cada vez maior da sua vida profissional (e particular desejo o mesmo), ao mesmo tempo triste pela sua ausência nas equipas de competição (que tb estão muito bem entregues a outros treinadores). Obrigada ao Prof. Nuno pelos anos de formação e dedicação aos meus filhos, e também como amigo que eu e a minha familia o consideramos.
Felicidades

Marina Pinto

Unknown disse...

É Com grande orgulho que vejo a ascensão do Nuno Alves, pois privei com ele directamente durante duas épocas e tudo aquilo que sempre pensei e disse sobre as qualidades do Nuno está á vista de todos. Força Nuno, desejo-te os maiores sucessos. O que dirão aqueles que tentaram enxovalhar durante toda esta época? Mais uma vez deste-lhes a resposta com dignidade e competência. Um Grande Abraço Amigo.
João Pinto

Anónimo disse...

Parabéns ao Prof.Nuno Alves, um bem haja por toda a sua dedicação ao meu filho e não só a todos os meninos, que por aquilo que me parece nunca fez distinção de nenhum.Desejo-lhe tudo de bom, pela vida fora, quer profissional quer particular.
muitas felicidades.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.