quarta-feira, 1 de julho de 2009

Actividades da semana de 22 a 27 de Julho














Esta semana em particular foi bastante intensa no que se refere a actividades. Depois de vermos alguns alunos nossos seleccionados para as várias selecções EAS que disputaram torneios de grande relevo com o sucesso já assinalado, realçamos a participação de várias equipas nossas em torneios de grande nível de exigência. A nossa equipa de 2000 pré-competitiva participou no Estorilfoot, tendo um desempenho social muito bom, com todo o empenho e disciplina que têm caracterizado os alunos da nossa Academia. Aliado a este facto junta-se também um desempenho desportivo muito positivo. Depois de perder as meias finais com a equipa do Sporting Clube de Portugal, disputamos o 3º e 4º lugar com o Benfica, perdendo nos penaltis depois de um jogo muito intenso.
Estivemos presentes no Algarve na Copa Foot21 com as nossas duas equipas de Escolas A e B, que nos voltaram a encher de orgulho. No que se refere aos resultados desportivos, a nossa equipa de Escolas A ficaram e segundo lugar do grupo participando no torneio de honra, obtendo mais um empate e uma vitória contra as equipas de Esperança de Lagos e UD Tires respectivamente.
No que se refere à nossa equipa de Escolas B, perdeu nas meias final com um equipa da selecção do algarve e ganhou na disputa dos 3º e 4º lugar com a equipa Olhanense.
Somos realmente obrigados a realçar o ambiente criado entre todos os elementos da comitiva, alunos, pais e treinadores no apoio constante às duas equipas.
Depois de uns quilómetros até Vila Real de Santo António, deslocamo-nos até ao norte do pais em Agueda aqui, as nossas representantes de 2002 e 2001, disputaram o torneio com o mesmo nome, conquistando um 1º e 3º lugar respectivamente.
Mais uma vez somos claramente obrigados a realçar o apoio absolutamente constante a estas duas equipas prestado pelos pais dos nossos alunos, que foram fantásticos e demonstraram mais uma vez que a nossa Academia forma um grupo diferente e especial.
No fim de semana em fanhões, jogou-se a ultima jornada do torneio Sport for Fun, para os escalãoes de sub 7, sub 9 e sub 11, onde se voltou a ver todo o empenho e dedicação que os nossos alunos demonstram em todos os momentos.
Parabéns a todos por esta semana fantástica. Voltam-se agora as atenções para a participação de duas equipas de competição no torneio de Aveiro. Deixamos já algumas fotos que foram disponibilizadas por alguns pais e assim que for possível mostraremos mais imagens.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, só quero deixar aqui um reparo em relação ao placar que foi usado pela equipa em representação do União Atletico Povoense no Copa Foot 21. Em primeiro lugar o clube tem o nome de União Atletico Povoense e não Atletico Povoense e em segundo lugar não é de Lisboa mas sim da Povoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira. Saudações Leoninas Ilidia Alvarez

Escola Academia Sporting Povoa de Santa Iria disse...

Reparo registado, de facto os placares utilizados são da responsabilidade da organização, no entanto se reparar numa das imagens em que aparece o quadro dos jogos o nome do clube aparece de forma correcta. Melhores cumprimentos.

Pedro Caravela

Unknown disse...

Ok eu já tinha visto o quadro de jogos com o nome correcto, mas as equipas perfilaram e desfilaram, penso eu, com os respectivos placards e acho que deveria estar o nome da equipa escrito correctamente. Tirando isso tudo ok e parabens pelos resultados. SL de Ilidia Alvarez

Anónimo disse...

Parabéns á equipa técnica da easpovoa, aos atletas, e a todos os que apoiaram este torneio, foi uma festa e os nossos representantes honraram com muita dignidade o UAP (que como clube, ou por outra quem o dirige colocou-o nas ruas da amargura!!!), mas com estas pessoas a trabalharem da forma que o fazem, conseguem dignificar o seu nome. Parabéns á EASPOVOA, e muito obrigada por tudo.
PG